terça-feira, 31 de julho de 2012

"Orgasmo Universal" by Enoli Lara

Comemorando o Dia  do Orgasmo.
Atriz Enoli Lara liberou sua canção do orgasmo.


O Rap Orgasmo Universal foi "criado" em 1997.Gravei no studio ao som de instrumentos de percussão, palavras de amor e de prazer em vários idiomas. É um ritmo que toca o plexo solar a area  erógena por natureza.Sem contar que 7 belos negros instrumentistas faziam parte da cena .Eu usava espartilhos e brindei com champagne e orgasmei..Mais não conto, fica por conta da imaginação de cada um. A imprensa na época , publicara que houve sexo no studio.Convidada para  apresentar a musica no programa da Hebe, onde eu simulava numa cadeira, os movimentos do ato erótico, houve a proibição, pois o programa estava sob censura, por causa dos Anões do Orçamento.No palco, num longo preto, desenhando o corpo,  protestei  que censuravam meu orgasmo, mas não o meu orgão sexual que é a minha boca e faço tudo bem com ela, inclusive falar.Fui aplaudidíssima!
Aguardem o som com imagens!
Letra , sons gemidos by Enoli Lara
Instrumental e melodia, by He Man
Regencia by Márcio Januário

2 comentários:

  1. Musa inesquecível.Uma mulher de uma cultura invejável.Grande Enoli.

    ResponderExcluir
  2. Uma artista maravilhosa!Cheia de talento.Amei ler seu livro,espero um segundo livro!Parabens pela sua coragem!te admiro!

    ResponderExcluir